ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

BR 262 - Aposentada morre em acidente próximo a cidade de Reduto.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 13/03/17 - 11h39

Terezinha de Jesus Nogueira, 85 anos, morreu num acidente no km 22 da BR-262, na serra de Jaguaraí, zona rural entre Reduto e Martins Soares, na tarde deste sábado, 11/03.

O acidente foi por volta de 15:30 hs, no início de uma reta. Quatro pessoas ficaram feridas.

O motorista Anderson Nogueira José da Silva ficou preso às ferragens e foi resgato pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu. Uma mulher e duas crianças foram socorrida por terceiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu com ferimentos leves.

Anderson teve fraturas nas pernas e um corte na região da cabeça. "Chegamos ao local e a passageira já estava em óbito e o motorista preso dentro do veículo. Com o uso de aparelho desencacerador, arrancamos a porta do carro e o socorremos até a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu", disse Sargento Izaias, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

O motorista do caminhão betoneira, carregado de concreto, seguia sentido a Martins Soares. "Ele nos relatou que subia a serra, quando se deparou com dois veículos realizando uma ultrapassagem sentido contrário. O primeiro veículo passou entre os dois caminhões e o Astra conduzido por Anderson, que seguia logo atrás do primeiro veículo atingiu em cheio a frente do caminhão", explicou o policial rodoviário federal Tadeu Lima.

Anderson é morador de Vilanova e retornava de Lajinha, onde residia dona Terezinha.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas de acordo com Tadeu Lima o motorista pode ter se assustado com o caminhão subindo a serra e perdido o controle. "O local é o inicio de uma reta e com sinalização que permite a ultrapassagem, mas mesmo sendo permitida, deve ser feita com muita cautela", completa.                       

Terezinha de Jesus Nogueira, 85 anos

Após os trabalhos do perito Walyson, o corpo da vítima foi liberado para a Funerária Em Vida e os veículos retirados da pista.

Registraram a ocorrência os PRFs Tadeu Lima e Rogério Faria.

Compartilhar:

Portalcaparao / Carlos Henrique / Jaílton Pereira
Postado em: Bombeiros

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN