ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
picasion.com_51650377fc8aaba41ddd02d2f011f399.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

REALEZA - Patrulha Rural desencadeia Operação Identidade.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 29/04/17 - 14h08

 

Esta semana a Patrulha Rural desencadeou a Operação Identidade, o objetivo da Operação não foi apenas de identificar, mas de orientar os andarilhos quanto sua postura e compostura tendo em vista a grande circulação de pessoas no distrito de Realeza, todas as abordagens e as devidas identificações e orientações foram realizadas com todo respeito e solidariedade.

 

 

O distrito de Realeza é cortado por duas das maiores Rodovias Federais do país,  Br 262 e Br 116, por conta de sua localização estratégica e diante do grande fluxo de veículos e pessoas, sendo sua grande maioria Público Flutuante, entre eles turistas, viajantes de todo Brasil.

 

 

Diante deste quadro a Patrulha Rural da 272ª Cia de Polícia Militar de Realeza embuída da missão de promover a segurança e a paz social vem atuando sistematicamente com vistas em potencializar as intervenções e abordagens de andarilhos nos locais de maior circulação de pessoas, principalmente na área comercial do Distrito.

 

 

Acolhedora e generosa a Comunidade de Realeza sempre ajuda como pode doando alimentos, roupas, cobertores e até medicamentos em alguns casos.  No âmbito da segurança pública a Polícia Militar atua dentro da legalidade e de suas limitações.

 

 

É de conhecimento de todos os princípios constitucionais que garantem o direito de ir e vir do cidadão brasileiro, neste caso em especial dos “Andarilhos” , este direito é reconhecido em lei e já existe uma Cartilha do Morador de Rua desenvolvida pelo Ministério Público de Minas Gerais em parceria com a Pastoral de Rua da Arquidiocese de Belo Horizonte, o projeto visa a fazer com que os moradores comecem a ter consciência e instrução com relação a seus direitos.

 

Isso mesmo, um manual que reserva todos os direitos desta parcela da sociedade que por um motivo pessoal ou circunstâncias da vida, vivem nesta condição.

A Patrulha Rural da 272ª Cia de Polícia Militar de Realeza segue trabalhando para manter a segurança e a paz social entre os cidadão mineiros, especialmente das Comunidades dos distritos e Zona Rural de Manhuaçu.

 

Compartilhar:

Portalvilanova.com / 272ª Cia PM de Realeza
Postado em: Cidade

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN