ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
picasion.com_51650377fc8aaba41ddd02d2f011f399.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

OAB MANHUAÇU - Arilson Nobre é o novo Presidente do CJA - Conselho do Jovem Advogado da OAB Manhuaçu
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 14/07/17 - 15h01

O presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, nomeou o advogado Arilson Nobre como novo presidente do Conselho do Jovem Advogado da OAB Manhuaçu. A secretária da Subseção, Ângela Maria de Lima Abreu; a presidente da comissão da Mulher Advogada da Subseção, Laura Braga Poubel e o advogado Matheus Satler Xavier da Gama também participaram do ato.

 

 

O Conselho do Jovem Advogado da OAB Manhuaçu passa a ser composto pelos seguintes advogados: Arilson Nobre (presidente); Giovanni Castro de Araújo Baravieira (vice-presidente); Anna Carulina Lopes Pinto (secretária); Maria Hilda Cerqueira de Miranda (conselheira); Cayo Vieira de Paula (conselheiro); Erasmo Pacheco Júnior (conselheiro); Marcela Costa Castro (conselheira); Hugo Pimentel da Cunha Bichara (conselheiro); Beatriz Romeiro do Carmo (conselheira); Luiza Amorim Ferreira (conselheira) e Ewerton Souza Costa (conselheiro).

 

 

Segundo o presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, “a valorização do advogado em início de carreira é fundamental para o fortalecimento de nossa classe como um todo. Por isso, é imprescindível garantir as condições para que os profissionais recém ingressados em nossa Ordem e no mercado de trabalho possam conquistar estabilidade na profissão e exercer sua vocação com justa remuneração e respeito às suas prerrogativas”, destacou.

 

 

“O Conselho do Jovem Advogado de nossa Subseção irá debater as demandas e expectativas dos advogados em início de carreira, bem como orientá-los, ouvi-los e prepará-los para o mercado de trabalho. Juntos, vislumbraremos os entraves para o início da carreira e pensaremos soluções para o aprimoramento da atuação do jovem advogado. Estamos cientes de que os jovens profissionais são o futuro da advocacia em nosso país”, ressaltou o presidente Alex Barbosa de Matos.

 

 

O novo presidente do Conselho do Jovem Advogado da OAB Manhuaçu, Arilson Nobre, agradeceu à diretoria da Subseção por tê-lo escolhido para presidir este importante conselho e ressaltou que “corresponderá à altura e exercerá com galhardia esta missão. A força, união e interação sempre foram as palavras de ordem da atual diretoria, capitaneada pelo nosso presidente Alex Barbosa de Matos, em favor da jovem advocacia. Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho desenvolvido e fazer com que os jovens advogados valorizem a nossa profissão e se sintam protegidos desde os primeiros dias de atividade”, concluiu.

Compartilhar:

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu
Postado em: Cidade

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN