ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

VILANOVA - A Loja Central Conexões dá dica de como economizar em sua conta de água.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 27/10/15 - 13h07

 

 

Veja como funciona o bloqueador de ar para hidrômetros.

 

A formação de bolsões de ar na tubulação da rede principal ocorre por, manobras, consertos e racionamentos, principalmente em regiões mais altas, devido o ar ser mais leve que a água, está sendo sempre impulsionado para frente e para cima, isto faz com que o seu hidrômetro registre ar, girando até 15 vezes mais que a água, assim você estará pagando pelo ar que passa pelo seu hidrômetro.

O Bloqueador protege o consumidor quando houver ar na rede. Ele funciona em 3 estágios, fechado quando houver ar, aberto quando houver água e liberando ar aos poucos sem marcar no seu hidrômetro quando atingir determinada pressão. O Bloqueador de ar é ideal para proteger clientes residenciais, industriais, condomínios e comerciais, ou seja, qualquer consumidor de água das abastecedoras.

 

 

NÃO PAGUE AR POR ÁGUA, PAGUE SOMENTE O QUE CONSUMIR!

O Bloqueador de ar proporciona até 50% de economia em sua conta de água, totalmente legalizado, é instalado dentro da propriedade do consumidor, não há nenhum impedimento legal por parte das abastecedoras de água, não há manutenção e sua vida útil é estimada em mais de 25 anos, além disso é Fabricado com materiais totalmente ATÓXICOS e ANTI CORROSIVOS.

 

 

Fácil instalação, o ideal é que seje instalado o mais próximo possível do hidrômetro, porém, pode ser instalado juntamente à boia da caixa d´água. economia proporcional a quantidade de ar na rede e ao consumo de cada residência

 

Atualmente vivenciamos uma crise hídrica, com a falta de água aumenta a quantidade de ar no sistema de distribuição, então fica aqui uma grande dica de economia da Loja Central Conexões de Vilanova.

 

"Economize água, mas não se esqueça de economizar na conta, pague somente aquilo que consumir.

 

 

 

Compartilhar:

Portalvilanova.com
Postado em: Economia

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN