ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
picasion.com_51650377fc8aaba41ddd02d2f011f399.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

VILANOVA - Dois pais e um amigo promovem mutirão para reformar o E.M.E.I Maria Santana.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 28/07/16 - 14h03

 

A ação de dois pais de alunos da E.M.E.I Maria Santana chamou a atenção de todos da comunidade do distrito de Vilanova esta semana, a iniciativa levou a todos os vilanovenses a fazer uma reflexão sobre o papel de cada um diante das necessidades e das carências da comunidade frente a falta de servíços públicos e da manutenção das instituições educacionais de Vilanova, que diga-se de passagem, não ocorre preventivamente e ou muito exporadicamente. 

 

 

Sem medir esforços, apenas dois pais de alunos com ajuda de um amigo fizeram a diferença, arregaçaram as mangas e colocaram literalmente a mão na massa, bastou a força de vontade dessas três  pessoas para que algo maravilhoso acontecesse.

 

Coordenadora do E.M.E.I Shirley e Samuel Reis

 

A iniciativa aconteceu logo após o início das férias escolares de julho, ao perceber que o E.M.E.I Maria Santana carecia de uma pintura nova, através do Facebook o pai de uma aluna teve a ideia de convidar outros pais para realizar o serviço.

 

 

O  E.M.E. I Maria Santana ganhou uma nova cara, ficou mais limpo, arejado e agradável aos olhos de quem sabe de que é preciso cuidar do que é nosso. “Tomar para si a responsabilidade de zelar pelo nosso patrimônio”, este é o lema que todos os Vilanovenses precisam seguir, não esperar acontecer, mas fazer acontecer, como fizeram estes ilustres pais e grandes cidadãos de Vilanova.

 

Coordenadora do E.M.E.I Shirley e Divino

Enfim, nossa Escolinha está de cara nova. Graças ao empenho e dedicação da Diretora que contou a ajuda de 01 pai e 01 amigo apenas para que a pintura fosse realizada. Fizemos nossa parte. Disse Samuel Reis pai de uma das alunas do E.M.E.I Maria Santada de Vilanova.

 

 

Parabéns aos pais e amigos que participaram deste desafio, vocês são um exemplo a ser seguido, deixamos aqui também uma mensagem a todos dos cidadão Vilanovenses.

“Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer.”

Geraldo Vandré 

Compartilhar:

Portalvilanova.com
Postado em: Educação

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN