ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

REALEZA – Escola Estadual Dr. Eloy Werner promove formatura do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 05/08/16 - 19h25

 

Marilandes Alves, Sgt Edmar Francisco, Júlio Caetano Dias, Ten Gonçalves

 

Na noite desta quarta-feira, (03) a Escola Estadual Dr. Eloy Werner de Realeza promoveu uma linda cerimônia que emocionou, pais, familiares e amigos presentes na formatura de mais uma turma de alunos do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas.

 

 

 

Júlio Caetano Dias, Sgt Edmar Francisco, José Eugênio, Ten Gonçalves, Edilson Gomes de Araújo. 

 

 

Estavam presentes na cerimônia o Diretor da Escola Estadual Dr. Eloy Werner Sr. Júlio Caetano Dias, o Comandante do 1º Pelotão PM da 272ª Cia PM de Realeza Sr. Tenente Marcos Gonçalves de Souza, o Instrutor do PROERD Sr. Sgt. Edmar Francisco e a Professora Sra. Marilandes Alves, estiveram presentes também na cerimônia e os representantes do CONSEP DISTRITAL Sr. José Eugênio e  Edilson Gomes de Araújo.

 

 

 

 

Durante o evento foram entregues os Diplomas aos formandos como reconhecimento pelo bom aproveitamento do conteúdo aplicado ao longo das aulas do Programa PROERD, aulas brilhantemente ministradas pelo Policial Militar e Instrutor do PROERD Sr. Sargento Edmar Francisco, integrante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais sediado em Manhuaçu.

 

 

 

 

 

Após receberem os Diplomas os formando pronunciaram o Juramento do PROERD, ocasião em que pais, familiares e amigos orgulhosos pelo congraçamento parabenizaram os formandos.

 

 

 

 

A cerimônia como não podia ser diferente, se transformou em uma grande confraternização, já que a direção da escola, como de costume proporcionou um delicioso jantar para os participantes da cerimônia.

 

 

 

 

A direção da Escola Estadual Dr. Eloy Eloy Werner de Realeza agradeceu na pessoa de seu diretor Sr. Júlio Caetano Dias aos pais, amigos e familiares não só pela presença na cerimônia, mas por participar efetivamente da educação destes alunos proporcionando a eles um momento especial em suas vidas.

 

 

 

 

O diretor Júlio Caetano Dias fez um agradecimento especial ao Proerdiano Sr. Sgt Edmar Francisco pelo empenho e dedicação no Programa PROERD, uma das maiores iniciativas neste país no que se refere a educação social voltada para resisteência ao uso de drogas.

 

 

Veja mais fotos 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Portalvilanova com informações da PM
Postado em: Educação

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN