ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

VILANOVA - 2º Encontro de Trilheiros de Vilanova 2015.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 20/12/15 - 21h41

 

 

O 2º Encontro de Trilheiros de Vilanova – 2015, realizado pela Equipe Trail Club Vila Real bateu record de público e de participantes inscritos na manhã deste domingo, 20 no distrito de Vilanova.

 

 

Centenas de pilotos participaram do maior encontro de trilheiros da região realizado no distrito de Vilanova. Atletas de todos os rincões de Minas Gerais e também dos demais estados da federação foram muito bem recebidos e acolhidos pela Comissão Organizadora do evento, consolidando aquilo que a Equipe Trail Clube VilaReal mais presa: O Espirito Esportivo a Amizade e a União.    

 

 

O Encontro de Trilheiros de Vilanova vem ganhando destaque no cenário esportivo regional, prova disso é que o encontro vem crescendo a cada ano, nesta edição recebeu um público ainda mais expressivo, centenas de atletas apaixonados pelo motocross de maneira especial pela prática de trilha compareceram em massa na 2ª Edição do encontro e puderam sentiram na pele o calor humano e a hospitalidade dos vilanovenses.

 

 

A concentração para o encontro começou por volta das 09h00m na manhã de domingo na Escola Municipal de Vilanova onde a Equipe Trail Club VilaReal preparou uma calorosa recepção servindo um delicioso café da manhã para todos os inscritos no evento.

 

 

Para o estacionamento das equipes de trilheiros e para os visitantes foi utilizado o espaço do Campo de Futebol do distrito de onde os atletas puderam acessar com maior facilidade o ponto de encontro na Escola Municipal de Vilanova.

 

 

A largada dos atletas para a trilha VilaReal aconteceu por volta das 11h00m, partindo da Avenida Pio de Meira Centro do distrito de Vilanova eles percorreram cerca de 43 Km de trilhas entre os municípios de Manhuaçu, Matipó e Caputira, quem participou do evento levou consigo uma ótima impressão de tudo o que viu e sentiu, além é claro da oportunidade de curtir as belezas naturais que envolvem a região da Zona Rural destes três municípios.

 

 

Quem acha que o café acabou? No meio da trilha teve aquele reforço, a equipe do Trail Club VilaReal levou o lanche para reabastecer as baterias dos trilheiros no meio do percurso, afinal a trilha é longa e ainda apresenta muitos obstáculos pela frente, são subidas e decidas ingrimes em meio a descampados, pastos, florestas, riachos, lajes de pedra e topos de morro.

 

 

São Pedro colaborou e mandou um pouco de chuva na passagem pela região do distrito de São Caetano no município de Caputira. As águas vieram brindar a trilha e a chuva trouxe a lama, que na verdade para os trilheiros é uma iguaria, creme para a pele dessa turma. Teve tombo, queda cinematográfica, por isso muita técnica teve de empregada pelos pilotos tanto nas subidas quanto nas decidas entre as altaneiras montanhas de Minas Gerais.

 

 

De volta ao ponto de encontro na Escola Municipal de Vilanova foi servido um saboroso almoço acompanhado do verdadeiro churrasco a moda mineira, sem contar é claro com refrigerante, aquele suco e uma água geladinha para matar a sede e celebrar a 2ª Edição do Encontro dos Trilheiros de Vilanova.

 

 

Durante o almoço a equipe organizadora do evento também realizou o sorteio de vários brindes entre eles: artigos esportivos, camisetas, calças, peças e acessórios para motos entre outros brindes que selaram de vez a confraternização entre os trilheiros.

 

 

Pra fechar a Edição do 2ª Encontro de Trilheiros de Vilanova foi sorteado uma Honda POP 110  0Km, a centena sorteada foi a de número 409 e o prêmio saiu para José Márcio, trilheiro da cidade de Santa Margarida – MG. Parabéns José Márcio! Foi uma honra tê-lo conosco disse André Alexandre um dos Organizadores do Encontro.

 

 

A G R A D E C I M E N T O

A Equipe, Familiares e Amigos do Trail Club VilaReal agradeceram a participação de todos na 2ª Edição do Encontro de Trilheiros de Vilanova, de maneira Especial pelo apoio dos patrocinadores: Prefeitura e Câmara Municipal de Manhuaçu,  Associação Comunitária de Vilanova na pessoa do Sr. José Carlos, ao Professor e Diretor Elis Adriano e a Diretora Elaine de Carvalho pelo apoio irrestrito, também a todos os Empresários e Comerciantes que colaboraram direta e indiretamente para o sucesso do evento.

 

R E A L I Z A Ç Ã O

 

T R A I L   C L U B    V I L A   R E A L

 

A p o i o

C o m u n i c a ç ã o    &    P u b l i c i d a d e 

Compartilhar:

Portalvilanova.com / Carlos Giovani Mendes Gomes
Postado em: Esportes

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN