ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

VILANOVA - Prefeito Nailton Heringer determina retomada da Construção da Quadra Poliesportiva do distrito.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 29/02/16 - 19h30

Na manhã desta terça-feira, 01, o Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, inicia a reforma de mais uma praça esportiva do município. O Distrito de Vilanova foi o contemplado com o serviço.

 

Considerada um "Elefante Branco"  a construção da Quadra Poliesportiva de Vilanova foi iniciada na gestão anterior e mais de R$ 480.000,00 já foram gastos e a obra ainda não havia sido concluída, atualmente vem sendo utilizada como ponto de uso e tráfico de drogas.

 

Na noite desta segunda-feira, o secretário Victor Rocha participa de uma reunião com a Associação de Moradores da comunidade, onde vai anunciar a melhoria. Com sérios problemas estruturais e impossibilitada de ser utilizada, a quadra poliesportiva de Vilanova foi construída em gestões anteriores, mas nunca terminada.

 

Segundo o Secretário de Esportes Victor Rocha a reforma seá completa incluindo vestiários, alambrados, iluminação e etc.

 

O que foi feito degradou com o tempo e as condições ficaram péssimas. O espaço que seria usado para a prática esportiva passou a ser frequentado por pessoas que estavam lá por outro motivo, menos o ideal. Isso trouxe uma série de transtornos para os vizinhos e para quem passava próximo ao local. Segundo secretário de Esporte e Lazer Victor Rocha, esse problema vai acabar. “Vamos colocar o restante do alambrado e das portas, fazer a pintura completa, instalar nova iluminação e dar uma reforma geral nos vestiários” – garantiu.

 

O Governo de Manhuaçu inicia a reforma nesta terça-feira, 29.

 

O prazo previsto para a conclusão da obra é de dois meses, podendo prorrogar por no máximo três. O processo licitatório que definiu a empresa que vai executar o serviço foi feito em 2015 e por isso não existe nenhum empecilho para o início da obra. “Nossa pretensão era de iniciar a obra no ano passado, mas o município, bem como todo o país, passou e passa por um período de crise e por isso tivemos que adiar. Agora o prefeito Nailton Heringer nos pediu que empenhasse em resolver essa questão, porque reconhece que o Distrito de Vilanova precisa e merece esse espaço em ótimas condições para o uso da população” – destacou Victor Rocha.

 

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

 

 

Compartilhar:

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu.
Postado em: Esportes

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN