ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

VILANOVA - Luiz Henrique Porto é destaque com Medalha de Ouro na 2ª Etapa do Campeonato Mineiro De Taekwondo.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 16/05/16 - 19h46

2ª Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo

 

O Vilanovence Luiz Henrique Porto, 25 anos foi destaque da segunda etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo na cidade de Mariana – MG. Luiz Henrique conquistou a Medalha de Ouro na categoria Faixa Branca,  Cinza, Amarela Adulto com peso até 68 kg. A segunda etapa foi neste fim de semana entre os dias 14 e 15 de Maio.

 

Luiz Henrique Porto

Medalha de Ouro

 

A 2ª Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo aconteceu em Mariana – MG, teve início por volta das 08:00 de sábado, 14 e terminou no domingo, 15 às 16:00.

 

 

1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo

 

Luiz Henrique Porto 

Medalha de Bronze 

 

Luiz Henrique também havia conquistado a Medalha de Bronze na 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo na cidade de Itabira – MG no último dia 02 e 03 de Abril e segue numa excelente classificação no campeonato, ainda faltam mais três etapas.

 

 

Luiz Henrique Porto faz parte da FTEMG - Federação de Taekwondo do  Estado  de Minas Gerais, pratica Taekwondo na Academia Extreme no distrito de São Pedro do Avaí e vem realizando um excelente trabalho na Equipe Korion, tendo como professores, Welinton Oliveira e Mestre Marcelo Cardozo.

 

 

“Não recebo para lutar, atualmente trabalho no SAAE de Manhuaçu e vejo no esporte o caminho ideal para canalizar minhas energias e cuidar da minha saúde, praticando Taekwondo encontro o meu equilíbrio, meus planos são de me tornar um atleta profissional de Taekwondo e representar com honra o distrito de Vilanova dentro desse esporte.” Disse: Luiz Henrique Porto.

 

Agradecimentos

“Agradeço primeiro a Deus pela oportunidade de poder representar a Equipe Korion da Academia EXTREME de São Pedro do Avai e também de poder  elevar o nome do distrito de Vilanova no Campeonato Mineiro de Taekwondo, agradeço de coração a minha Mãe Andreia Porto, minha Avó Raimunda Maria de Jesus Fagundes e minhas Tias: Alexsandra Regina Porto e Ana Lucia Porto, de maneira muito especial a minha linda esposa Aparecida Carvalho Alves, pelo carinho e apoio incondicional. Amo vocês e muito obrigado por tudo!” Agradeceu o atleta: Luiz Henrique Porto.  

 

Patrocinadores

Contabilidade e Assessoria Jurídica

 

 Material de Construção

e

Vidraçaria São Judas Tadeu 

 

Apoio

Comunicação & Publicidade

 

 

Compartilhar:

Portalvilanova.com Comunicação & Publicidade
Postado em: Esportes

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN