ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
picasion.com_51650377fc8aaba41ddd02d2f011f399.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

1º TORNEIO DE TIRO ESPORTIVO DE CARATINGA - Manhuaçuenses são destaque no Torneio de Tiro Esportivo.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 21/07/16 - 15h33

 No último domingo (17/07), Caratinga sediou o 1º Torneio de Tiro Esportivo, organizado pelo Grupo Competidor de Ar Comprimido - GCA, daquela cidade. O evento reuniu atiradores de diversas cidades do Estado.

1º Lugar Geral

Wilson Moura

Os atletas do Clube de Tiro Guardiões do Caparaó, de Manhuaçu, se destacaram e trouxeram os troféus e prêmios para a cidade. Na categoria masculina, o atirador Wilson Moura conquistou o 1º Lugar Geral.

Na categoria feminina, foram três atletas que se destacaram: em 10º Lugar Eduarda Bertolace (Sacramento), em 4º Lugar Glauciléa dos Santos (Manhuaçu) e em 2º Lugar Bianca Bertolace (Sacramento).

 

Os atletas do Tiro Esportivo de Manhuaçu estão se destacando no cenário estadual e nacional da modalidade, além de alcançarem pódios nos diversos torneios, atiram ao lado dos melhores atiradores do país, levantando a bandeira do Clube e de Manhuaçu.

4º Lugar Glauciléa dos Santos (Manhuaçu)

Segundo o presidente do Clube, Wilson Moura, vários atletas do Clube como Adolfo da Silveira e Aluisio Amorim estam competindo o Campeonato Mineiro de Tiro Esportivo, alcançando excelentes posições e trazendo medalhas para nossa cidade. Já para o ano que vem Hélio Bertolace e sua família também irão competir.

“Os treinos serão potencializados nessas etapas finais para que, na final em outubro, o título de Campeão Mineiro seja do atirador de nossa cidade”, comentou Moura.

O atleta Leandro Guimarães participou de torneio pela primeira vez. "Eu não conhecia o esporte. Sempre fui apaixonado por tiro, mas nunca tive oportunidade. Foi um prazer atirar ao lado de campeões mineiros e aprender técnicas novas. Agora é treinar e aprender com os outros atiradores".

Wilson ressalta que o Tiro Esportivo, na modalidade de Carabina de Pressão, pode ser praticado por qualquer pessoa, mas alerta que utilizar armas de pressão sem fim esportivo. “Para brincar, em local impróprio, sem orientação de um técnico a pessoa pode até mesmo ferir alguém e isso é crime.

Pedimos à população que denuncie para a polícia sempre que visualizar alguém utilizando armas de pressão irregularmente”, concluiu Moura.

Para conhecer o esporte e saber mais os interessados podem acessar o site :

www.guardioesdocaparao.com.br

 Ou pelo telefone

(31) 97587 - 8190

Compartilhar:

Portalvilanova.com / Wilson Moura - www.guardioesd
Postado em: Esportes

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN