ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

VILANOVA - Polícia Militar prende 05 envolvidos com tráfico de drogas no distrito.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 01/04/17 - 11h58

 

Durante Operação Policial de Combate ao Tráfico de Drogas deflagrada na noite desta sexta-feira,31 no Distrito de Vilanova, policiais militares depararam com vários suspeitos apontados no envolvimento com tráfico de drogas no distrito, todos os suspeitos, sem exceção, ficaram apreensivos ao avistarem a viatura policial, demonstrando inquietação e nervosismo ao serem abordados. Motivo pelo qual foram submetidos a uma rigorosa busca pessoal.

 

 

No local em que os suspeitos se encontravam a Polícia Militar vinha constantemente recebendo informações e denúncias anônimas dando conta de que alí ocorre um intenso tráfico de drogas praticado pelos suspeitos, principalmente por José Moisés e por Warley, vulgo (Arlinho) com auxílio de Jader, Natiele e da menor infratora: R..C.B.de S, de 16 anos esposa de Warley.

 

 

As denúncias ainda faziam referência a presença de usuários e distribuidores de drogas ilícitas no local, a polícia militar também havia sido informada através das denúncias anônimas que os suspeitos não trabalham, residem juntos e praticam esta atividade ilegal para se sustentarem.

 

Envólucro onde estavam as pedras de crack e sacolas de chup-chup para dolar ous seja (embalar) a droga.

 

No decorrer das buscas, a polícia militar encontrou no local em que os autores estavam sentados,  um envólucro contendo a quantia de 14 (quatorze) pedras da substância conhecida como crack e uma porção de maconha, na residência foram localizados sacolas de chup-chp comumente utilizadas para endolar ou seja, (embalar) as drogas.

 

No total foram localiadas 14 pedras de crack.

 

No bolso do suspeito Warley Dean Gonçalves da Silva, foi encontrado a quantia de R$ 40,00 (Quarenta reais). Todos ao serem entrevistados, não quiseram dizer com exatidão a quem pertencia tais sustâncias entorpecentes.

 

Operação Policial de Combate ao Tráfico de Drogas.

 

Presos e apreendidos

  1. Warley Dean Gonçalves da Silva, 18 anos;
  2. José Moisés Alves, 24 anos;
  3. Jader Ferreira da Silva, 32 anos; 
  4. Natiele Miranda dos Santos, 23 anos;
  5. Menor infratora: R..C.B.de S, 16 anos


 

A ação policial aconteceu na Av. JK, próximo a residência dos suspeitos, assim sendo, diante do flagrante em andamento, os policiais militares foram autorizados pelo suspeito Warley a proceder uma busca na sua casa, sendo o imóvel vistoriado na presença das testemunhas.

 

Um micro ônibus da Polícia Militar foi utilizado para conduzir os autores envolvidos no tráfico de drogas para a Delegacia.

 

Diante dos fatos, 04 (Quatro) autores e 01 (Uma) menor infratora foram presos e apreendidos e posteriormente conduzidos até a 29ª DRSP em Manhuaçu  juntamente com os materias apreendidos para adoção das providências decorrentes.

 

Na Delegacia foi ratificado o flagrante dos autores, entretanto a menor infratora que reside com Warley a mais de um ano foi liberada.

 

Equipe:

  • Sgt Gomes 
  • Sgt Hott
  • Sgt Valnício
  • Cb Giovani
  • Sd Alunos do CTSP 2016.

Compartilhar:

Portalvilanova com informações da PM
Postado em: Polícia

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN