ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
picasion.com_51650377fc8aaba41ddd02d2f011f399.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

VILANOVA - Homem é preso com facão e crack em Vilanova.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 02/04/17 - 14h08

 

Jovem armado com facão e apontado em denúncias por envolvimento no tráfico ilícito de drogas no distrito de Vilanova é baleado e preso com crack. A ocorrência foi registrada por volta das 13:00 da tarde deste sábado, 01/04.

De acordo com a Polícia Militar, durante abordagem policial, tendo em vista as denúncias envolvendo o suspeito, duas equipes foram para o distrito para verificar as informações de que o homem estava com facão na rua e amedrontava a comunidade.

O suspeito foi localizado. Os militares mandaram que ficasse parado para uma busca, entretanto saiu correndo, invadindo algumas residências. Um dos militares saiu correndo em seu encalço conseguindo alcançá-lo.

Ainda de acordo com a PM, a cada portão que o suspeito transpunha, fazia movimento com o facão e menção de tentar acertar o militar, tentando assim impedir que fosse alcançado.

Quando se atracaram num beco, a arma do policial disparou, num dos chutes dados pelo suspeito. O tiro pegou no abdômen.

O rapaz foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico que constatou que a lesão foi simples.

BERMUDA

O rapaz jogou a bermuda fora, durante a perseguição. Os militares foram até o quintal em que ele havia dispensado a roupa.

Em um dos bolsos havia uma sacola com três pedras grandes de crack.

Foram apreendidas 03 (três) pedras de substância semelhante a crack, sendo 01 (uma) grande com aproximadamente 30 (trinta) gramas e duas menores com aproximadamente 10 gramas cada, além de um facão, a bermuda usada por thiago e documentos.

Thiago Adriano da Silva, 20 anos possui passagens por tráfico ilícito de entorpecentes e havia sido libertado recentemente, após cumprir pena por tráfico de drogas na cidade de Ipatinga, no dia 25/01, quando veio para o distrito de Vilanova.

Após ser medicado Thiago foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado após instauração de Inquérito Policial.

Em decorrência do disparo de arma de fogo pelo policial militar contra a pessoa do autor Thiago Adriano da Silva, 20 anos , o policial militar foi conduzido para a sede do 11º BPM onde permaneceu recolhido o tempo exclusivamente necessário previsto em lei para adoção de medidas administrativas alusivas a lesão corporal causada no autor sendo liberado em seguida.

Compartilhar:

Portalvilanova com informações da PM
Postado em: Polícia

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN