ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
picasion.com_51650377fc8aaba41ddd02d2f011f399.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

MANHUMIRIM - Após furtarem veículo cinco rapazes se envolvem em acidente durante a fuga.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 24/04/17 - 15h20

 

Durante a madrugada desta segunda-feira, 24/04. Cinco rapazes acabaram detidos por envolvimento em furto de veículo direção perigosa seguida de acidente na MG 111.

A história começou em Manhumirim, ainda durante a madrugada quando a Polícia Militar foi acionada por conta de furto de alguns pertences em um veículo.

O acidente aconteceu após uma tentativa de fuga, logo que perceberam a presença da Polícia Militar e que estavam sendo acompanhados a uma distância de segurança , o condutor imprimiu alta velocidade no VW Gol furtado e acabou perdendo o controle e batendo em um barranco. 

Eles praticaram o furto em Manhumirim e planejavam assaltar um aposentado na zona rural.

Durante a perseguição a um Gol de cor vermelha, os autores fugiram em direção a Reduto pela MG-111. Equipes em Manhuaçu foram acionadas para ajudar no certo e bloqueio.

Com a informação, viaturas de Manhuaçu foram mobilizadas. Segundo o Sargento Leandro, próximo à rodoviária na Baixada, os militares se depararam com o Gol e deram ordem de parada. Eles desobedeceram, iniciou-se uma perseguição nas ruas e depois pegaram a rodovia MG-111, no sentido Simonésia.

"Em um determinado trecho, o condutor perdeu o controle da direção numa curva, saiu da pista e bateu de frente com um barranco. "

"Pelo menos cinco elementos, sendo dois maiores de 18 anos. Alguns já são contumazes em crimes aqui na cidade. Foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para a delegacia", detalha o Sargento Leandro.

O Gol em que estavam foi furtado em Manhuaçu, foram até Manhumirim e daí começou toda a ocorrência.

Através da conversa com os autores e a verificação de mensagens num celular, o Sargento Leandro conta que os autores "planejavam roubar um morador numa propriedade rural, que teria 80 mil reais em dinheiro em sua casa e ficava sozinho aos finais de semana". 

 

Os envolvidos foram socorridos até a UPA - Unidade de Pronto atendimento em Manhuaçu onde foram atendidos, apresentando apenas lesões leves, em seguida foram liberados e conduzidos até a 29ª DRSP onde dois autores foram autuados em flagrante e os menores envolvidos no furto e acidente liberados para seus respectivos representantes legais.

Compartilhar:

Portalvilanova com informações da PM
Postado em: Polícia

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN