ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

REALEZA - Polícia Militar prende 04 pessoas envolvidas em furto e receptação de telhas de zinco do galpão da Copareal.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 04/05/17 - 12h09

 

 

Durante patrulhamento Policiais Militares da 272ª Cia PM de Realeza depararam com um homem retirando as telhas que cobrem os galpões da empresa Copareal no distrito de Realeza.

 

 

No local os Policiais Militares constataram que o galpão já estava praticamente destelhado, telhas medindo aproximadamente 08 metros de comprimento por 01 metro de largura cada e tem o valor de mercado de aproximadamente r$ 150,00 ( Cento e cinquenta reais) a unidade, elas estavam amontoadas e prontas para serem transportadas.

 

 

Em conversa com o abordado Paulo Cesar Lopes, este narrou para o policiais militares que desde segunda-feira, 01/05 vem arrancando as telhas para vendê-las para um homem de Vilanova, que este homem estaria comprando e transportando as referidas telhas em um Caminhão Ford F4000. Diante da condição de  flagrante imediatamente fora dada voz de prisão ao autor Paulo Cesar Lopes por furto.

 

 

De posse destas informações a Polícia Militar deslocou ao distrito de Vilanova, onde localizaram o receptador em sua residência, em entrevista ele confirmou ter adquirido do cidadão Paulo Cesar Lopes aproximadamente 30 (Trinta) telhas pelo valor de 450,00 (Quatrocentos e cinquenta reais), que havia pago R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais) ficando devendo o restante para o autor e que teria encomendado mais 30 (Trinta) telhas, sendo que essas ultimas telhas ele ainda não havia buscado, mas que porém havia agendado de busca-las no fim de tarde desta quarta-feira, 03/04. Fato confirmado pelo autor Paulo Cesar Lopes.

 

 

O receptador ainda relatou para a Polícia Militarque teria realizado um frete para outro cidadão de Vilanova, que na ocasião teria transportado aproximadamente 20 (Vinte) telhas, tendo as deixado em um galpão proximo a divisa do distrito de Vilanova e São Pedro do Avai.

 

 

O receptador também disse que este cliente para qual havia realizado o frete pretendia negociar as referidas telhas, motivo pelo a PM deslocou até a residência deste segundo receptador que ao ser indagado a respeito dos fatos, confirmou ter adquirido as telhas de um homem negro e que teria contratado o dono da F4000 para fazer o frete até um galpão localizado às margens da Br 116 km 585 divisa entre Vilanova e o distrito de São Pedro do Avai.

 

A Polícia Militar deslocou até o referido galpão onde verificou a veracidade dos fatos tendo localizado cerca de 20 (Vinte) telhas naquele local.

 

Continuando o rastreamento do material furtado, a Polícia Militar recebeu informações que um outro morador de Vilanova teria receptado cerca de 12 (Doze) telhas oriundas dos galpões ora mencionados.

 

 

De posse de tal informação a PM deslocou até a residência denunciado, sendo que este ao ser localizado e entrevistado confirmou que em data pretérita, juntamente com segundo receptador, teriam se deslocado em um caminhão Ford F4000 até o galpão da Coparreal, adquirindo o material furtado  transportando cerca de 12 (Doze) telhas e um portão de metal até a aquela residencia.

 

 

O Perito Wallisson Lemes da Silva Honório compareceu nos locais onde os materiais foram localizados, tendo este realizado os trabalhos de periciais, advertindo aos envolvidos a não utilizá-los pois estes materiais são produtos de furto e estariam agora a disposição da justiça.

 

Os materiais encontrados foram apreendidos, contudo devido a dificuldade para transporta-lo não foi possível recolhe-los.

 

No total 04 autores foram identificados e presos, todos foram conduzidos para a 29ª DRSP, os autores acabaram sendo autuados em flagrante delito pelos crimes de furto e receptação de produto furtado.

 

Equipe:

  • Cb Giovani
  • Cb Gomes

Compartilhar:

Portalvilanova com informações da PM
Postado em: Polícia

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN