ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

VILANOVA - Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 12 no distrito de Vilanova.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 12/05/17 - 15h48

 

A prisão aconteceu após uma ação estratégica envolvendo a Polícia Militar e a comunidade do distrito, que através de denúncias anônimas ajudou os policiais militares a identificar o local onde o foragido estaria se homiziando.

 

Mike Junior Inácio da Silva, 19 anos

 

Populares do distrito de Vilanova, temerosos pela sua segurança, informaram a Polícia Militar que Mike Junior Inácio da Silva, vulgo Maiquinho estaria circulando livremente pelas ruas do distrito de vilanova.

 

 

Maiquinho estaria cumprindo pena de 08 anos em regime fechado na SUAPI anexo a 29ª DRSP pelo cometimento do crime de homicídio na data de 27 de novembro de 2015 no distrito de Vilanova, onde a vítima Djalma Vicente Faustino, 53 anos foi morto a pedradas e pauladas. Na ocasião Maiquinho foi preso em flagrante delito logo após os fatos enquanto ainda tentava empreender fuga em meio a um matagal.

 

 

As informações de populares de Vilanova também davam conta de que Mike Junior Inácio da Silva cumpria pena a pouco menos de 01 ano e meio e recebeu o benefício de 07 dias para visitar familiares, contudo descumpriu a data de apresentação e recolhimento junto ao sistema prisional.

 

 

Ao receber o benefício, ele saiu da prisão e assim que chegou no distrito de vilanova, Maiquinho passou a invadir propriedades particulares, quintais, residências e fazer uso imoderado de álcool e também de drogas.

 

 

 

Na manhã desta sexta-feira, 12 Mike Junior Inácio da Silva foi localizado dormindo nos fundos de uma residência desocupada situada na esquina da Rua Santa Mônica com a Rua Artur Domiciniano de Abreu daquele distrito.

 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor Mike Junior Inácio da Silva, sendo o mesmo conduzido e apresentado à autoridade policial que ratificou sua prisão recolhendo o foragido junto ao sistema penitenciário da SUAPI.

A Polícia Militar agradece a toda a comunidade do distrito de Vilanova pelo apoio e parceria com vistas a tornar o distrito uma comunidade mais segura para se viver.

Compartilhar:

Portalvilanova / Com informações da PM
Postado em: Polícia

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN