ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
picasion.com_51650377fc8aaba41ddd02d2f011f399.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

VILANOVA - Suspeito de Tráfico de Drogas é preso durante Operação Policial Militar no distrito.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 14/07/17 - 22h40

 

Durante a realização de Operação Policial de Combate ao Tráfico de Drogas no distrito de Vilanova, policiais militares em patrulhamento preventivo pela Avenida Pio de Meira avistaram o momento em que Jean Henrique, 18 anos apontado em denúncias anônimas por envolvimento no tráfico de drogas no distrito, tentava entregar algo para Jhonatas, 21 anos conhecido usuário de Crack na comunidade.

 

Ao perceberem a presença da equipe policial, os autores tentaram evadir, em direções opostas. Os policiais militares realizaram o acompanhamento do autor Jean Henrique, pois sabiam que possivelmente ele estaria com a droga. Jean Henrique se encontrava na condução de uma bicicleta, durante a fuga Jean arremessou algo em térreo baldio e em seguida caiu da bicicleta, sendo abordado de imediato.

 

Durante a ação policial, foi realizada uma busca pessoal e num primeiro momento nada de ilícito foi encontrado com Jean, contudo os policiais militares verificaram o objeto que Jean havia arremessado no lote baldio, sendo encontrado um involucro conta-gotas e em seu interior duas pedras de crack.

 

Material apreendido:

 

Um involucro de conta gotas com 02 (Duas) Pedras de Crack

 

Os Policiais Militares entrevistaram Jean Henrique o qual declarou que é usuário de drogas sim, mas que não é usuário de Crack e somente fuma maconha, disse ainda para os policiais que estava apenas vendendo as pedras de crack para Jhonatas pela quantia de R$ 20.00 reais.

 

Policiais militares localizaram e abordaram o autor Jhonatas, sendo realizado busca pessoal, nada de ilícito encontrado com ele, ocasião em que Jhonatas foi entrevistado sobre o que o motivou a interagir com Jean Henrique naquele momento tendo respondido que compraria as drogas de Jean pela quantia de R$ 20,00 reais.

 

Jean Henrique Pereira dos Reis, 18 anos

 

Diante dos fatos os autores foram presos, conduzidos à delegacia de Polícia Civil e apresentados a autoridade policial onde Jean Henrique foi autuado em flagrante, enquanto Jhonatas foi ouvido e liberado.

Compartilhar:

Portalvilanova / Com informações da PM
Postado em: Polícia

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN