ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
picasion.com_51650377fc8aaba41ddd02d2f011f399.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

11º BPM - 272ª Cia PM de Realeza é destaque na VIII Fase da Operação Cidade Segura.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 01/11/17 - 19h46

 

Operação Cavalo de Aço na Cidade de Simonésia.

 

A Polícia Militar de Minas Gerais através da 272º Cia de Polícia Militar de Realeza desencadeou na manhã desta terça-feira, 31 a Operação Cidade Segura - VIII.

 

Operação Cavalo de Aço no Distrito de Dom Correa.

 

Segundo Capitão Cesar Freitas, Comandante da 272ª Cia PM a Operação resultou em um grande número de prisões e apreensões de armas de fogo, além disso, foram realizadas Operações Cavalo de Aço, com vistas na Fiscalização de Motocicletas, quanto aos itens de segurança, habilitação e licenciamento.

 

Operação Cavalo Aço no distrito de Sacramento.

 

A realização da Operação Cidade Segura – VIII impactou toda a região com a expressiva apreensão de 12 (Doze) Armas de Fogo, prisão de foragido da justiça, recuperação de veículo produto de furto / roubo e apreensão de autores de roubo à mão armada. 

 

 

Uma série de mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a Operação Cidade Segura, muitas armas utilizadas na caça predatória de animais silvestres foram retiradas de circulação e os autores apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Entre as armas e materiais apreendidos destacamos também uma grande variedade de pássaros da fauna silvestre que foram recolhidos, lavrados os respectivos registros e providênciado sua soltura de volta ao meio ambiente.

 

Carlos Gouvêa de Andrade, vulgo Carlinho do Fiote, 49 anos.

 

No Distrito de Alegria, Carlos Gouvêa de Andrade, vulgo Carlinho do Fiote, 49 anos, foi recapturado por conta de um Mandado de Prisão em seu desfavor, tendo em vista ser o autor considerado foragido da justiça.
 
 
R E S P O S T A    R Á P I D A   D A   P O L Í C I A   M I L I T A R
 
 
Na cidade de Santan do Manhuaçu a Polícia Militar prendeu 05 (Cinco) suspeitos de envolvimento em um roubo a mão armada à coletivo, ocorrido na noite desta segunda-feira, 30.
 
 
 
Monica Aparecida Pereira - Luiz Eracliton de Souza silva -  Geraldo Magela de Paula - Queila Silva Segal - Ramon Ribeiro de Oliveira
 
 
 
 
 
Durante rastreamento aos autores envolvidos no roubo ao ônibus, a Polícia Militar apreendeu 01 (Um) revolver Calibre.32 , 02 (Duas) Facas, Tabletes de Maconha, Pinos de Cocaina e 01 (Uma) Balança de Precisão.
 
 
 
 
Um automóvel GM Corsa utilizado para favorecer a fuga dos autores também foi apreendido e recolhido ao Pátio credenciado. 

Compartilhar:

Portalvilanova / Com informações da PM
Postado em: Polícia

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN