ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
picasion.com_51650377fc8aaba41ddd02d2f011f399.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

MANHUAÇU - Subtenente Gonzaga e Sargento Rodrigues - Sem luta não há conquista.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 16/08/14 - 10h46

Durante encontro com eleitores no Clube das Mães em Manhuaçu os candidatos explanaram sobre os trabalhos que ainda estão em andamento e as vitórias já conquistadas através deles para a classe dos Servidores Públicos Militares e toda a sociedade mineira. 

Na tarde desta quinta – feira, 14/08, mais de trinta pessoas entre policiais militares ativos e reformados, agentes penitenciários e professores participaram de uma reunião com o deputado Sargento Rodrigues. Na ocasião o deputado federal Subtenente Gonzaga também conversou com os presentes.

 


Sargento Rodrigues muito agradecido pela presença de todos, teve a oportunidade de falar sobre o seu trabalho, que em 15 anos e meio de mandato rendeu a apresentação de mais de 300 projetos e 43 leis aprovadas. Leis, que em sua maioria, beneficiaram especialmente todos os servidores de segurança pública: policiais e bombeiros militares, policiais civis, agentes penitenciários e socioeducativos.

 


“ É muito positiva essa representatividade dele. Ele não cuida só da PM, o deputado pensa em todos que pertencem ao sistema de segurança pública. Então nosso candidato é o Sargento Rodrigues,” afirmou o agente penitenciário,Márcio de Carvalho.


Sargento Martinho do 11º BPM é da mesma opinião. “Nós, servidores da área, temos que ter alguém com idoneidade e seriedade para nos representar.”


Durante a reunião, o deputado Sargento Rodrigues esclareceu dúvidas sobre a lei 100, Promorar e “ajuda de custo” e falou sobre a excelente negociação da classe que garantirá 101% de aumento, em quatro anos ainda, e ainda, as leis que permitiram as promoções por tempo de serviço e que resgataram a dignidade de mais de 30 mil praças, policiais e bombeiros militares. 

 


Ao final, reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando com seriedade, transparência e honestidade, mas para isso o apoio de todos nesta eleição é fundamental para reconduzi-lo à Assembleia Legislativa. Ressaltou, ainda, a importância de termos representantes alinhados com os propósitos da classe como Aécio Neves para presidente, Anastasia para o senado, Pimenta da Veiga para governador e Subtenente Gonzaga para deputado federal.

 


Subtenente Renato do 11º BPM, representante da ASPRA reafirmou durante o encontro que “ Sargento Rodrigues e Subtenente Gonzaga são os legítimos representantes da família militar e demais órgãos de segurança pública do Estado. Tivemos melhoras internas e externas significativas e a classe necessita da reeleição destes candidatos,” 

" Sem luta não há conquista."

Compartilhar:

Portalvilanova.com
Postado em: Política

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN