ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
picasion.com_51650377fc8aaba41ddd02d2f011f399.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

MANHUAÇU - Jovem é preso após tentativa de roubou em Casa Lotérica e Padaria da região da baixada.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 03/01/15 - 17h37

Jovem é preso pela Polícia Militar após participar de um dupla Tentativa de Roubo a primeira em uma Casa Lotérica da Baixada e a segunda na Padaria Confiança. As características repassadas pelas vítimas e de um solicitante convergiram para Jacson Marques da Silva, 20 anos, Residente a Rua São Mateus, S/n, Santa Terezinha/Manhuaçu e um menor que agiu como comparça no crime.

 

Jacson Marques da Silva, 20 anos

Jacson Marques da Silva, confessou a autoria do Roubo na Casa Lotérica e Padaria assim como informou que o parceiro dele no delito se tratava de um menor infrator.

Nas filmagens do sistema de monitoramento por câmeras da casa lotérica, verificou-se que Jacson não estava de posse da arma de fogo, mas sim o parceiro dele, o menor infrator que ainda não foi localizado, este estaria com um revólver de pequeno porte.

Durante a ação os assaltantes ameaçaram uma balconista, retiraram o dinheiro do caixa e evadiram, conforme relatado do proprietário da padaria foi levada a quantia aproximada de R$ 400,00 (Quatrocentos reais).

Durante as diligências Policiais na residência do autor Jackson durante buscas foi encontrado dentro de um colchão que estava no chão sete buchas de substância semelhante à cocaína, uma pequena balança de precisão e várias sacolinhas plásticas (de chup chup), materiais que foram apreendidos.

 

Materiais Apreendidos:

  • 01 (Uma) Balança de precisão sem marca.
  • 07 (Sete) Invólucros plásticos com cocaína,
  • Várias sacolas de chup-chup, geralmente utilizadas para endolar drogas


Jackson alé de confirmar que a cocaína é dele, disse ainda que vende entorpecentes no Bairro Santa Teresinha e cada bucha de cocaína estaria sendo comercializada pela quantia de R$30,00 (trinta reais).

O autor Jackson e o menor infrator são suspeitos de autoria de inúmeros crimes de Roubo e Furtos de motocicletas ocorridos na cidade de Manhuaçu e região nos últimos dias.

O autor foi perso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos onde foi autuado e recolhido para o presídio.

Compartilhar:

Portalvilanova.com / Com informações da PM
Postado em: Política

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN