ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
picasion.com_51650377fc8aaba41ddd02d2f011f399.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

CARGA HORÁRIA - Vereadora Aponísia dos Reis comemora regulamentação da Lei 2.148 que estabelece a Carga Horária dos Servidores Públicos de Manhuaçu.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 09/06/16 - 16h18

Nesta terça-feira, (07) a vereadora de Santo Amaro de Minas, Aponísia dos Reis, comemorou a aprovação da regulamentação da Carga Horária do Servidor Público Municipal de Manhuaçu.

 

 

O projeto foi aprovado por unanimidade após dezenas de reuniões, encontros entre a comissão liderada na Câmara pelos Vereadores Cabo Anízio e Aponísia dos Reis, longos debates, análises e alterações foram necessários antes da aprovação da redação do projeto.

 

O projeto da regulamentação, altera a redação do artigo .28 da lei municipal nº 2418 de 30 de janeiro de 2004.

 

Nas alterações propostas pela Câmara, excepcionalmente com relação aos servidores ocupantes dos cargos de Assistente Administrativo, Agente de Serviço Público e Escriturário, que comprovarem o exercício da carga horária de 30 horas semanais há mais de 24 meses na data de publicação desta lei, permanecerão nesta carga horária.

 

Aos servidores que exercem o cargo de Professor PI, fica assegurado o exercício da função nos termos definidos no Parágrafo Único do artigo 1º da lei 3.222/2012.

 

A Vereadora Aponísia dos Reis, atuou com liderança na comissão, ela pontuou como foi o trabalho.

"Foi muito gratificante a aprovação dos dois projetos. Sobre a regulamentação, chegamos a um entendimento após muitos debates e formação de comissões. Reunimos com todos os setores. A comissão fez um brilhante trabalho. Muitas das vezes cheguei a desanimar devido as discussões, mas o Cabo Anízio persistia e chegamos a este entendimento. Não satisfaz totalmente a categoria, mas vamos trabalhar mais para concluir o plano de cargos e salários", salientou.

 

 

O Presidente das Comissões de Educação e Defesa do Direito do Servidor Municipal Cabo Anízio, contou sobre o trabalho a frente da comissão.

 

“Com a regulamentação da carga horária, os servidores ficaram satisfeitos e aguardam anciosos que o prefeito sancione a lei. “ Disse Aponísia dos Reis.

 

"Foi uma luta maciça de todos. O projeto da regulamentação discute a vida do servidor. Tentamos contemplar o máximo de funcionários possível. Agora eles estão assegurados. As discussões foram acontecendo envolvendo diversas pessoas e setores, mas ao final tudo deu certo. Sabemos que ainda tem muito a fazer e ajudar os servidores e vamos batalhar para isto", ressaltou.

 

 

Segundo Aponísia dos Reis, foi um trabalho intenso em relação ao projeto. Com a aprovação, garantimos uma carga horária mais digna e justa para os servidores públicos de Manhuaçu.", concluiu a Vereadora Aponísia.

Assessoria de Comunicação de Aponísia dos Reis.

Compartilhar:

Assessoria Comunicação de Aponísia dos Reis
Postado em: Política

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN