ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
picasion.com_51650377fc8aaba41ddd02d2f011f399.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

MANHUAÇU - Tenta furtar capacete de moto em uma loja e termina preso pela Polícia Militar.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 24/10/14 - 18h06
Um ladrão foi preso após tentar furtar um capacete numa loja de acessórios de motos, localizada na Rua Júlio Bueno, em Manhuaçu, na tarde desta quinta-feira, 23/10. Anteriormente, ele também havia furtado duas torneiras de outra loja.
 
 
As imagens do circuito interno mostram que o ladrão entra no estabelecimento, observa as prateleiras e de repente, pega um capacete e coloca-o numa sacola. Ao observar a ação do indivíduo, o proprietário da loja corre atrás do bandido que deixa o capacete e a bicicleta para trás. Alguns minutos após, ele retorna e ameaça os funcionários supostamente com uma arma, alegando que queria apenas pegar a bicicleta. Em seguida, ele vai embora e acaba sendo preso pela Polícia Militar.
 

 
 
As viaturas se empenharam no rastreamento e depararam com o indivíduo na bicicleta na Avenida Tancredo Neves. Ao ser dado busca pessoal, não foi encontrada a suposta arma de fogo utilizada na ação, porém estava em poder do suspeito duas torneiras.
 
A PM conduziu o suspeito e a bicicleta, juntamente com as torneiras para a sede da 72ª Cia PM para confeccionar a ocorrência e fazer levantamentos sobre o paradeiro da arma e a origem das torneiras.
 
 
 
As torneiras continham uma etiqueta com Nº de códigos, que foi constatado pela equipe policial, e que pertencem a uma loja de Manhuaçu. Fato esse foi comprovado pelo vendedor da loja que afirmou que mais cedo que esteve na loja um indivíduo com as mesmas características, fazendo orçamento das referidas torneiras, e que em determinado momento, deixou o suspeito sozinho na loja para pegar o papel que havia imprimido com os preços do material.
 
 
Quando o dono da loja ao retornou, o suspeito já não estava mais na loja. Ao realizar a consulta no sistema da loja, as torneiras realmente constam do estoque da loja, ao preço de R$110,00 cada, porém ele não havia dado falta das mesmas até o momento da chegada da PM.
 
 
Quanto à arma, o suspeito nega que estava armado, bem como nega a autoria dos fatos, ele afirma que pegou uma bicicleta emprestada e foi até o Bairro Nossa Senhora Aparecida, para pegar as torneiras na casa da mãe de um conhecido que estava trabalhando com gesso numa agência bancária.
 
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

 

 

 

 

Compartilhar:

Manhuacu.com / com informações da PM.
Postado em: Polícia

Veja mais em...
Nenhuma notícia cadastrada. Pol��cia
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN