ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

NOTA DE FALECIMENTO - Morreu na tarde deste sábado Dom José Moreira Bastos Neto, bispo diocesano aos 61 anos.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 26/04/14 - 19h02

A diocese de Caratinga foi tristemente surpreendida na tarde deste sábado com a notícia da morte de dom José Moreira Bastos Neto, bispo diocesano de Três Lagoas e filho desta diocese, de 61 anos.

 

 

Dom José Moreira Bastos Neto

 

O vigário geral, padre José Carlos de Oliveira, recebeu a notícia por telefonema do padre Antônio Maurílio de Freitas, do clero de Caratinga em missão na diocese de Três Lagoas. Segundo padre Maurílio, dom Moreira passou mal pela manhã e foi levado ao Hospital, onde faleceu.

 

O site da diocese de Três Lagoas informa que o velório acontecerá na Catedral Santo Antônio, naquela cidade, a partir das 19 horas de hoje. No entanto, segundo padre Maurílio, há a possiblidade de remoção do corpo para Simonésia, terra natal de dom Moreira, hipótese ainda não confirmada.

 

Consternado, o vigário geral de Caratinga, padre José Carlos de Oliveira, emitiu nota de pesar, valorizando o fecundo ministério de dom Moreira ao longo dos quase 35 anos de vida ordenada.

 

 

NOTA DE FALECIMENTO E PESAR

 

 

A diocese de Caratinga (MG), por meio de seu vigário geral, padre José Carlos de Oliveira, comunica o falecimento de dom José Moreira Bastos Neto, bispo diocesano de Três Lagoas e filho desta diocese, de 61 anos, ocorrido por volta das 17 horas, deste sábado, 26 de abril de 2014.

 

Dom José Moreira sentiu fortes dores pela manhã e foi levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, onde sofreu várias paradas cardíacas e foi submetido à uma angioplastia, vindo a falecer em decorrência de um infarto fulminante.

 

Unidos à todo o povo de Deus, principalmente aos amigos e familiares presentes nesta diocese e ao clero e todo rebanho da diocese de Três Lagoas, recordamos o valoroso trabalho de dom José Moreira à serviço do Reino de Deus ao longo de seus quase 35 anos de vida ordenada e manifestamos nossos sinceros sentimentos de dor e tristeza na firme esperança da ressureição.

 

Padre José Carlos de Oliveira

Vigário Geral da diocese de Caratinga

Compartilhar:

Portalvilanova.com / Arquidiocese de Caratinga - M
Postado em: Religião

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN