ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
picasion.com_51650377fc8aaba41ddd02d2f011f399.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

REALEZA - 1º LUAL CRISTÃO DO MOVIMENTO JOVEM SOS DA IGREJA MONTE SINAI.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 28/06/17 - 17h50

 

No sábado, 24 de Junho a Igreja Batista Monte Sinai de Realeza promoveu o 1º Lual Cristão do Movimento Jovens SOS.

 

 

O Lual Cristão do Movimento Jovem SOS é uma iniciativa da Igreja Batista Monte Sinai de Realeza e foi realizado neste fim de semana em uma Fazenda localizada na área rural entre os distritos de Realeza e Santo Amaro Minas, o evento contou com lideranças evangélicas, voluntários e com a participação de diversos jovens e adolescentes, na sua grande maioria moradores dos distritos de Realeza e Vilanova.

 

 

Durante o evento foram ministradas a palavra de Deus e passagens bíblicas que enfatizam a necessidade de lutarmos com todas as nossas forças por boas mudanças em nossas vidas.

 

Ao ar livre, sobe a luz do luar e aquecidos por uma fogueira o louvor atravessou a noite no 1º Lual Cristão da Igraja Batista Monte Sinai de Realeza.

 

Além de porções da Palavra de Deus e momentos de louvor e adoração a Deus, foram realizadas dinâmicas em grupo “Caça Tesouro” onde foram elaboradas pistas que quando bem interpretadas e seguidas direcionava os participantes a um prêmio “O Tesouro Escondido”.

 

 

Os jovens participantes ainda tiveram tempo e oportunidade de deliciarem com brincadeiras que fizeram parte da infância de muitas pessoas, como: jogar peteca, corrida com ovo na colher, pique pega e acampamento.

 

 Linguiça, Bata Doce, Milho e Marshmallowe, tudo assado na hora.

 

O local foi ornamentado a caráter sendo iluminado por tochas de bambu e lamparinas, poucas lâmpadas e uma bela e grande fogueira que proporcionou amenizando o clima ameno das noites de inverno.

 

 

Os jovens e adolescentes do Movimento Jovem SOS curtiram muito o 1º Lual Cristão relatando que evento foi maravilhoso e que estão ansiosos para que novos eventos assim possam se repetir em nossa região.

 

 

“Nesta época onde tudo é ligado a mecanismos digitais e na maioria das vezes até mesmo on-line, passar um tempo em off traz momentos de reflexão sobretudo sobre a importância de se estar pessoalmente com os amigos e não apenas virtualmente. Além de tudo isto o Lual Cristão é uma oportunidade ímpar de entrarmos em contato com a nossa verdadeira natureza que é a vida em comunhão e assim sentirmos de fato a presença de Deus.” Disse uma jovem do Movimento SOS.

 

 

“Podemos notar que os jovens passaram a se relacionarem muito melhor quando estão off “Desconectados”. Eles sorriem mais naturalmente, demonstram mais afeto e carinho uns pelo outros, eles se deslumbram com as coisas mais simples do nosso cotidiano e passam enxergar mais as maravilhas de Deus de maneira especial toda a natureza e tudo que nos rodeia.

 

 

“Foi incrível sentir a alegria de todos os jovens e adolescentes , o 1º Lual Critão certamente vai marcar de forma especial a vida de cada um deles."

 

 

 "Jamais vamos esquecer o sorriso singular e intransferível que cada um trouxe consigo, aquele brilho estampado nos olhos de cada Jovem do Movimento SOS”

Muito obrigado pela participação de todos.

 

Ressaltou Wanderson Gomes de Oliveira um dos Organizadores do 1º Lual Cristão do Movimento Jovem SOS da Igreja Monte Sinai de Realeza.

Compartilhar:

Portalvilanova / Igreja Monte Sinai de Realeza
Postado em: Religião

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN