ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
picasion.com_51650377fc8aaba41ddd02d2f011f399.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

G O L P E - Hospital Cesar Leite alerta: golpistas estão extorquindo dinheiro de familiares de pacientes.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 10/11/15 - 12h54

Nesta segunda-feira, 09/11, o Hospital César Leite divulgou nota alertando familiares de pacientes internados sobre golpistas que estão ligando para familiares exigindo dinheiro como forma de pagamento de exames e procedimentos médicos.

O golpe tem sido aplicado em várias cidades brasileiras e há informações de que uma quadrilha tem acesso aos bancos de dados do SUS. Há casos semelhantes registrados em Muriaé, Juiz de Fora, Ipatinga e Belo Horizonte.

Segundo a direção do Hospital César Leite, além da comunicação que está sendo feita pela equipe profissional, é importante alertar a toda a população. Os golpistas estão ligando até para a casa das pessoas, se passando por médicos ou por funcionários do hospital. Nesta segunda, pelo menos cinco casos de tentativas foram descobertos em Manhuaçu.

O HCL orienta as famílias a comunicarem o fato às autoridades e não fazer depósito algum. 

Leia a íntegra da Nota de Esclarecimento:

"O Hospital César Leite alerta a população sobre a tentativa de um golpe no qual está sendo usado o nome da instituição para extorquir dinheiro de familiares de pacientes.

Conforme registros feitos nesta segunda-feira, 09/11, um homem entrou em contato, por telefone, com familiares de pacientes internados no Hospital César Leite, se passando por funcionário / médico e alegando que a família precisava depositar, o mais rápido possível, uma quantia em dinheiro para pagamento de um remédio / exames que não seriam fornecidos pelo SUS ou por convênios.

O Hospital César Leite informa a população e, principalmente, aos familiares dos pacientes que não realiza ligações pedindo dinheiro ou depósitos para pagamento de remédios ou exames de pacientes internados.

A direção do HCL está investigando os casos e tomará todas as medidas necessárias.

O mesmo golpe tem sido registrados em outros hospitais da região e do país. 

Caso receba alguma ligação desse tipo, a pessoa deve entrar em contato imediatamente com o Hospital César Leite e com a Polícia para registro de Boletim de Ocorrência.

O telefone do Hospital César Leite é o (33) 3339-6900"

Compartilhar:

Portal Caparao / Carlos Henrique Cruz
Postado em: Saúde

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN