ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
picasion.com_51650377fc8aaba41ddd02d2f011f399.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

HOSPITAL CESAR LEITE - Conselho Superior indica diretoria para 2016/2019.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 31/03/16 - 08h51

Foi aprovada a indicação da diretoria executiva, conselho fiscal e diretoria do conselho superior do Hospital César Leite para o triênio 2016-2019. O grupo manteve o provedor Sebastião Onofre Carvalho com toda sua equipe, enquanto o conselheiro Renato Cezar Von Randow continua como presidente do conselho superior.

 

O Conselho Superior do Hospital César Leite é composto por cinquenta integrantes que representam diversos segmentos da sociedade de Manhuaçu. Após todo o processo eleitoral, como não houve disputa pela mesa diretora, o conselho aprovou por unanimidade a indicação do atual grupo para um novo mandato.

 

 

A diretoria é composta pelo Provedor Sebastião Onofre Carvalho; 1º Vice-provedor Fernando José de Lima; 2º Vice-provedor José Antônio Pena; 1º Tesoureiro Milton Martins de Oliveira; 2º Tesoureiro Edmar José da Cunha; 3º Tesoureiro Juarez Prata Pena; 1º Secretário Thales Reis Hannas; 2º Secretário Gilvan de Abreu; 3º Secretário Manoel Caldeira Breder; Promotora Social Rita de Cássia Pace Lacerda de Menezes; Diretor de Obras e Manutenção Alberto José da Silva; e Diretor do Plancel Leandro Sathler Campos.

 

 

A direção do Conselho Superior é formada pelo Presidente Renato Cezar Von Randow com o Vice-presidente Ady Rodrigues; Secretário Charbel Felipe Silva; e 2º Secretário Paulo César de Oliveira.

 

O Conselho Fiscal definiu como titulares os conselheiros LauarEstanislau; Célio Soares Rocha e Luiz Antônio de Assis. Os suplentes são Ananias Arruda; Ivan Januário Lage e Regina Almeida Toledo Pires.

O Provedor Sebastião Onofre Carvalho agradeceu a indicação da mesa diretora para mais um mandato. “Foi um reconhecimento ao trabalho que nossa equipe está fazendo. Ficamos lisonjeados pelo apoio que recebemos. Isso tem também o peso da responsabilidade de dirigir uma instituição grande como é o Hospital César Leite. Temos grandes desafios, especialmente no cenário de crise e dificuldades que se instalou no Brasil, no entanto, estamos prontos para trabalhar mais três anos”, declarou.

Sebastião Onofre ressaltou que esse grupo unido é fundamental para a continuidade dos projetos e investimentos que o Hospital César Leite está realizando. “O HCL funciona graças à participação dos conselheiros, médicos e todos os colaboradores envolvidos num grande projeto para a saúde da região, cumprindo a missão de salvar vidas”, garantiu.

Renato Cezar Von Randow cumprirá pela segunda vez o cargo de Presidente do Conselho Superior. Conselheiro desde 1982, ele já foi tesoureiro e secretário da mesa diretora.

“Considero que temos feito um trabalho muito bom junto aos conselheiros. Todos são convidados a participar das decisões, acompanhar e colaborar nas ações do Hospital Césra Leite. Agradeço de coração a confiança de cada um pela manutenção da nossa diretoria do Conselho Superior”, afirmou.

PROJETOS

O Hospital César Leite trabalha atualmente pela possibilidade de construção do serviço de hemodiálise, a conclusão do prédio do Centro de Especialidades Médicas, a expansão da UTI Adulto de 10 para 20 leitos, a criação do serviço de oncologia e a implantação de Unidade Cardiológica (UTI Cardiológica).

A atual direção conduz as negociações com o Governo de Minas para a conclusão do novo prédio e também para a liberação dos recursos para a conclusão da obra da UTI Neonatal. Recentemente foram adquiridos mobiliários e equipamentos para finalizar os trezes apartamentos que estão sendo reformados.

Carlos Henrique Cruz

Compartilhar:

Carlos Henrique Cruz
Postado em: Saúde

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN