Imprensão de Notícias e Matérias - Portal Vilanova.com
REALEZA - Equipe Real Master de Veteranos do distrito fazem apelo à Cici Magalhães.

A Equipe Real Master de Veteranos do distrito fazem um apelo à Prefeita Cici Magalhães para que o Campo do distrito receba uma intervenção da Prefeitura Municipal de Manhuaçu.

Atletas de todas as idades lutam para manter acesa a chama do esporte no distrito de Realeza, com dificuldades eles estão buscando apoio de empresários e comerciantes para proporcionar a famílias inteiras um momento de lazer e descontração. 

Confraternização de Atletas do Realeza, Vilanova, Santo Amaro de Minas e Engenheiro Caldas.

È com este espirito que os integrantes do Real Master Veteranos de Realeza estão reescrevendo uma linda história envolvendo jogadores do saudoso Nacional de Realeza e Vilanova F.C e Santo Amaro de Minas, distritos Co-irmãos no Futebol de Campo.

 

Reenvindicação 

"À Sra. Cici Magalhães

Gostariamos de saber porque dos discasos que vem sofrendo os campos de futebol de nossos Distritos?

Com a ajuda de empresarios e toda a comunidade conseguimos gramar o campo de Distrito Realeza, mas estamos sofrendo com falta de apoio de nossa prefeitura. 


Se olhar o campo vera que esta em perfeitas condiçoes, porem ao redor e na subida para o campo esta um matagal, e quando a bola cai no mato, ha um grande risco para as pessoas, como Cobras, Aranhas e Abelhas.


Sem falar que ha uma promessa de reforma da sua parte ha muito tempo.


Nao peço so pelo time do Real Master, mas pelas crianças e jovens que jogam bola nesse campo, ou vai esperar o Distrital começar, ja que é evento da prefeitura e da secretaria de esportes. Nao pensa so em vocês não, pensa na comunidade aonde é o seu reduto."

Fonte: https://www.facebook.com/veterano.realeza?pnref=story

 

Neste fim de semana, mais uma vez buscando resgatar o esporte no distrito a Equipe do Real Master Veteranos de Realeza receberam para um jogo amistoso a Equipe de Engenheiro Caldas, lamentavelmente mais uma vez os atletas deparam com um campo de futebol em situação de abandono.

A estrada de acesso está tomada pelo mato denunciando a falta de manutenção do campo, deixando uma sensação ruim em quem vai ali para praticar esportes, uma sensação negativa de que o local não passa de um campo de futebol abandonado.

O Campo de Futebol do Distrito de Realeza também não possui vestiários para os atletas se trocarem, não possui bebedouro com água potável e além disso é desprovido de banheiros tanto para os atletas quando para os visitantes.

Embora a gestão anterior tenha instalado um alambrado no entorno do Campo de Futebol o mato já tomou conta de tudo, não há espaço para que familiares e visitantes possam assistir um jogo de futebol com segurança e o mínimo de conforto.

Outro grande problema é a falta de energia elétrica no local que impede a utilização do Campo no Período noturno e instalação de equipamentos para a manutenção e irrigação do gramado entre outros.

 

U M   A P E L O  E M   F A V O R   D O   E S P O R T E   E  U M   A P E L O   A   F A V O R   D A   V I D A.

 

A Equipe do Real Master e toda a Comunidade do distrito de Realeza faz um apelo para que o Campo de Futebol receba uma atenção especial do Município de Manhuaçu a fim de que crianças, dolescentes, jovens e adutlos possam desfrutar com segurança o espaço a eles destinados.



Postado por Jacqueline Dutra de Carvalho em 15/05/17 - 15:32:40hs
Fonte:Portalvilanova / Facebook Real Master Veteranos
2010 © Portal Vilanova.com - http://www.portalvilanova.com
Os dados aqui impressos, fazem parte do conteúdo do site portalvilanova.com e para sua utilização é obrigatório que seja mantido os Direitos Autorais pertencentes ao Portal Vilanova.
Desenvolvido e Hospedado por ArtePlus - http://arteplus.info