Imprensão de Notícias e Matérias - Portal Vilanova.com
MANHUAÇU – PM recupera calçados furtados em loja do centro da cidade.
 
Durante a madrugada do dia 08 de setembro, um menor infrator, de 15 anos, foi apreendido e um indivíduo de 19 anos foi preso por envolvimento no furto de calçados em uma loja do Centro da cidade. Todos os produtos furtados foram recuperados.
 
 
A PM recebeu denúncia de que três indivíduos foram vistos pegando pedaços de tijolos dentro de uma lixeira, por volta da uma hora da madrugada. 
 
Com o intuito de prevenir crimes, diversas viaturas deslocaram-se para o local a fim de abordar tais indivíduos. 
 
A primeira viatura chegou ao local informado e viu três indivíduos correndo. Foi constatado que a vidraça de uma loja de calçados estava quebrada. 
 
Imediatamente, foi realizado rastreamento e dois dos indivíduos foram abordados. Com um deles foram encontrados os 10 pares de calçados furtados da loja. Com o outro a PM apreendeu um aparelho celular, cuja origem não foi comprovada.
 
Foi dada voz de prisão e apreensão ao autor e ao menor infrator e ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foi ratificado o flagrante. O terceiro envolvido ainda não foi localizado.


Postado por Jacqueline Dutra de Carvalho em 11/09/17 - 21:28:24hs
Fonte:Portalvilanova / Com Ligia Staneck
2010 © Portal Vilanova.com - http://www.portalvilanova.com
Os dados aqui impressos, fazem parte do conteúdo do site portalvilanova.com e para sua utilização é obrigatório que seja mantido os Direitos Autorais pertencentes ao Portal Vilanova.
Desenvolvido e Hospedado por ArtePlus - http://arteplus.info