Imprensão de Notícias e Matérias - Portal Vilanova.com
VILANOVA - Primos acabam presos por Lesão Corporal e Dano ao Patrimônio Público.

Lei Maria da Penha

Lei nº 11.340 de 7 de agosto de 2006.

 

Sra. Maria Fernandes da Silva Magela, 69 anos

 

A vítima de lesão Corporal Sra. Maria Fernandes da Silva Magela, 69 anos sofreu uma lesão corto contusa após ser agredida pelo neto Fabiano Magela Egídio, e foi conduzida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde foi medica e liberada. Todo atendimento foi acompanhado por familiares.  

 

Fabiano Magela Egídio

 

 

Dano ao Patrimônio Público.

 

Durante o atendimento da ocorrência de lesão corporal no distrito de Vila nova, cujo o autor Fabiano Magela Egídio, agredia com uma barra de ferro a própria vó, o autor Gilmar Aparecido dos Santos, primo de Fabiano, sem motivos aparentes, lançou uma pedra de “Paralelepípedo” em direção a viatura policial vindo a danificar o para brisa da viatura patrimônio público do Estado de Minas Gerais.

 

Parabrisa da Viatura Policial Militar 

 

A pedra atingiu o centro do para-brisa dianteiro causando a quebra do vidro, ficando parcialmente estilhaçado. No momento da ação deste infrator, um dos Policiais Militares empregados no atendimento da ocorrência de lesão corporal encontrava em meio a comunicação via Rádio da Viatura. Além dos danos ao patrimônio público, aludido militar, teve a sua integridade física exposta ao perigo, visto que, quase foi atingido.

 

Gilmar Aparecido dos Santos

 

Após a conduta criminosa do autor Gilmar Aparecido dos Santos, a viatura policial, veículo de utilidade pública foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi submetida aos trabalhos periciais pelo perito Tadeu Alves Lara, sendo realizado os trabalhos e registros pertinentes.

 

Primos acabam presos por Lesão Corporal e Dano ao Patrimônio Público.

 

Já os autores Fabiano Magela Egídio e Gilmar Aparecido dos Santos foram presos em flagrante delito, sendo encaminhados para a 29ª DRSP e colocado à disposição da justiça, sendo Fabiano autuado em flagrante pelo crime de Lesão Corporal Lei “Maria da Penha” e Gilmar Aparecido dos Santos foi autuado em flagrante pelo crime de Dano ao Patrimônio Público.



Postado por Jacqueline Dutra de Carvalho em 19/11/17 - 14:18:06hs
Fonte:Portalvilanova / Com informações da PM
2010 © Portal Vilanova.com - http://www.portalvilanova.com
Os dados aqui impressos, fazem parte do conteúdo do site portalvilanova.com e para sua utilização é obrigatório que seja mantido os Direitos Autorais pertencentes ao Portal Vilanova.
Desenvolvido e Hospedado por ArtePlus - http://arteplus.info