Imprensão de Notícias e Matérias - Portal Vilanova.com
VILANOVA - Corpo de Jovem é localizado com sinais de execução no Córrego dos Pinheiros.

O Corpo de um jovem foi encontrado sem sinais vitais no Córrego dos Pinheiros, zona rural do distrito de Vilanova na noite deste domingo, 19. Ligações anônimas informavam a Polícia Militar de que havia um indivíduo caído na estrada do Córrego dos Pinheiros acesso ao Córrego do Manhuaçuzinho, que havia sinais de violência e presença de sangue próximo ao corpo da vítima.

 

 

Uma das ligações dava conta de que ele havia sido agredido por dois indivíduos, contudo o denunciante não passou maiores dados e encerrou a ligação.

 

Equipes do Comando do Policiamento da Unidade do 11º BPM e Tático Móvel diligenciaram até o local onde constataram que a vítima encontrava-se caída em decúbito ventral, sem os sinais vitais, apresentando ferimentos e sangramento na cabeça, aparentando ser o jovem Warley dos Reis, 22 anos morador do distrito de Vilanova.

 

Warley dos Reis, 22 anos

 

Foi acionado a perícia técnica, que realizou os trabalhos periciais, entretanto devido às fortes chuvas que caíam no momento das diligências o trabalho pericial ficou prejudicado, tendo o perito liberado o corpo para o serviço funerário Em Vida realizar a remoção até o necrotério, onde serão realizados os trabalhos do médico legista para constatação do tipo de lesão sofrida pela vítima.

 

 

Realizadas as primeiras diligências ainda na madrugada, foi feito contato com populares que informaram que por volta das 21h30min quando retornavam da Igreja, passaram pelo local e perceberam a presença de dois homens na estrada, estando um deitado e outro agachado, os quais conversavam normalmente, tendo estes populares passado por eles sem a atenção voltada para memorizar características, pois ficaram temerosas. Que alguns metros adiante, quando já estavam distantes do local ouviram cerca de quatro estampidos semelhante a disparo de arma de fogo.

 

Warley dos Reis, 22 anos

 

Após identificação da vítima, as equipes policiais tomaram conhecimento por meio de denúncias anônimas que no último feriado do dia 15Nov2017, a vítima teria sido agredida e ameaçada pelo suspeito Adonai, em virtude de sido apontado com um dos autores do furto de uma bateria de caminhão ocorrido recentemente naquele distrito, o outro envolvido no citado furto da bateria seria Wemerson Magela, contumaz na prática de furtos no distrito.

 

A Polícia Militar está envidando todos os esforços para a identificação e prisão dos autores envolvidos no homicídio.



Postado por Jacqueline Dutra de Carvalho em 20/11/17 - 08:39:07hs
Fonte:Portalvilanova / Com informações da PM
2010 © Portal Vilanova.com - http://www.portalvilanova.com
Os dados aqui impressos, fazem parte do conteúdo do site portalvilanova.com e para sua utilização é obrigatório que seja mantido os Direitos Autorais pertencentes ao Portal Vilanova.
Desenvolvido e Hospedado por ArtePlus - http://arteplus.info