Imprensão de Notícias e Matérias - Portal Vilanova.com
11º BPM - Tenente Coronel Sérgio Renato assumira o Comando do 11º BPM na próxima sexta-feira dia 5.

 

O Tenente-Coronel Sérgio Renato da Silva será o novo comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar. A cerimônia de passagem de comando está confirmada para sexta-feira, dia 5 de janeiro, às 9 horas, no pátio da unidade da PM, em Manhuaçu.

Tenente-coronel Sérgio Renato

Com a promoção do atual comandante, Tenente-Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar à condição de Coronel e, consequentemente, sua designação para a assumir a 15ª RPM em Teófilo Otoni, foi publicada na sexta-feira, a instrução com as mudanças nos comandos em todo o estado.

 

Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar

O Tenente-coronel Sérgio Renato está à frente do 62º BPM, sediado em Caratinga. O futuro comandante conhece bem a realidade regional, por ter prestado serviço em Manhuaçu por um bom tempo. Após ser promovido a Major, em fevereiro de 2013, assumiu a 22ª Companhia Independente de Caratinga. Em dezembro de 2015 foi promovido a Tenente-Coronel e assumiu o comando do 62º Batalhão da Polícia Militar.

Há quase 26 anos na PMMG, o novo comandante do 11º BPM soma muita experiência como oficial e conta com passagens por Belo Horizonte, Manhuaçu, Ipatinga até seu retorno a Caratinga. Além da redução da criminalidade, o comandante conseguiu em sua gestão criar novas atividades em benefício da população daquele município e cidades vizinhas.

 

 



Postado por Jacqueline Dutra de Carvalho em 30/12/17 - 16:59:33hs
Fonte:Portalvilanova / Com informações da PM
2010 © Portal Vilanova.com - http://www.portalvilanova.com
Os dados aqui impressos, fazem parte do conteúdo do site portalvilanova.com e para sua utilização é obrigatório que seja mantido os Direitos Autorais pertencentes ao Portal Vilanova.
Desenvolvido e Hospedado por ArtePlus - http://arteplus.info