Imprensão de Notícias e Matérias - Portal Vilanova.com
REALEZA - Morador de rua é encontrado morto na antiga Copareal.

O conhecido morador de rua, Enilson Josefh, 43 anos, do distrito de Realeza, distrito de Manhuaçu, foi encontrado assassinado na manhã de domingo, 31/12, no antigo imóvel da Copareal, no km 50 da BR-262.

Durante policiamento na área comercial do distrito de Realeza, policiais militares ouviram rumores que o morador de rua Enilson Josefh, conhecido como "carioca", teria sido morto. Um andarilho passou no comércio falando isso.

Policiais foram até a Cooperativa Copareal em Realeza, local abandonado e conhecido por ser utilizado por "carioca". Há três casas abandonadas.

 

Uma delas estava com a porta da cozinha aberta, os PMs entraram e constataram o corpo da vítima em um cômodo entre a sala e a cozinha do imóvel. O cadáver estava coberto por um cobertor e apresentava sangramento na região da cabeça.

 

Testemunha informou que "carioca" foi visto pela última vez no dia 29/12 e estava acompanhado de três andarilhos desconhecidos.

PM em rastreamento na busca de informação sobre autoria.



Postado por Jacqueline Dutra de Carvalho em 02/01/18 - 13:07:20hs
Fonte:Portalvilanova / Com informações da PM
2010 © Portal Vilanova.com - http://www.portalvilanova.com
Os dados aqui impressos, fazem parte do conteúdo do site portalvilanova.com e para sua utilização é obrigatório que seja mantido os Direitos Autorais pertencentes ao Portal Vilanova.
Desenvolvido e Hospedado por ArtePlus - http://arteplus.info