Imprensão de Notícias e Matérias - Portal Vilanova.com
MUTUM - Policia Militar Ambiental de Mutum frusta ação de caçadores.
 
Na noite desta terça-feira, 02 por volta das 21:00 horas na Zona Rural do Córrego do Bananal município de Chalé, a equipe policial comandada pelo 3* Sgt Samuel Celos acabou frustrando a ação de caçadores ao desencadear uma Operação de Combate a Caça e Captura de Animais Silvestres.
 
 
 
(01) Uma espingarda de fabricação caseira tipo poveira, (01)  Um recipiente plástico contendo esferas e (01) Uma tarrafa. 
 
Durante a realização da operação tentaram abordaram uma motocicleta cor preta semelhante a uma Yamaha XTZ sem a placa de identificação vindo seu condutor relizar uma manobra conhecida como cavalo de pau, evadindo dos policiais militares; porém o garupa que levava em uma das mãos um saco, veio a cair ao solo empreendendo fuga logo em seguida, passando por baixo de cercas embrenhando-se em um matagal, rumo à uma capoeira existente próximo ao local.
 
 
Os Policiais Militares realizaram intensas buscas no intuito de localizar o suspeito, contudo a escuridão prejudicou o rastreamento. Entretanto a equipe policial conseguiu encontrar um saco plástico contendo em seu interior (01) Uma espingarda de fabricação caseira tipo poveira, (01)  Um recipiente plástico contendo esferas e (01) Uma tarrafa. 
 
Os suspeitos fugiram da abordagem mas os materiais que seriam utilizados para prática de crime contra o meio ambiente foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil da Comarca de Lajinha.
 
 


Postado por Jacqueline Dutra de Carvalho em 03/01/18 - 19:39:45hs
Fonte:Portalvilanova / Com informações da PM
2010 © Portal Vilanova.com - http://www.portalvilanova.com
Os dados aqui impressos, fazem parte do conteúdo do site portalvilanova.com e para sua utilização é obrigatório que seja mantido os Direitos Autorais pertencentes ao Portal Vilanova.
Desenvolvido e Hospedado por ArtePlus - http://arteplus.info