Imprensão de Notícias e Matérias - Portal Vilanova.com
BOMBEIROS - Equipe do Corpo de Bombeiros é acionada logo após fortes chuvas.
 
Logo após as fortes chuvas que caíram na noite desta terça-feira,  dia 30/01,  o Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu atendeu diversas ocorrências em que houve várias árvores caídas e algumas com risco iminente de queda.  
 
 
 
 
Entre Manhuaçu e Realeza houve um grande índice de solicitação durante a noite desta ultima Terça-feira,  já próximo a São João do Manhuaçu foi feito trabalho de corte e poda de algumas árvores durante esta quarta-feira, dia 31/01.
 
 
 
 
Devido ao fortes Ventos junto com  fortes chuvas que vem atingindo a nossa região, as árvores próximo às rodovias abacabam caindo e exercendo risco a segurança das pessoas que ali trafegam.
 
 
 
O Corpo de Bombeiros Militar no intuito de sanar o risco faz o corte das árvores caídas e efetua vistoria nas árvores com risco de queda para posteriormente fazer o corte.
 
Os Bombeiros ainda orientam que em períodos de ventos fortes e de chuvas as pessoas  devem se abrigar em um local seguro e observar se hå árvores de grande porte com risco de queda e postes com fio de energia elétrica para evitar acidentes.


Postado por Jacqueline Dutra de Carvalho em 31/01/18 - 21:23:06hs
Fonte:Portalvilanova / Com informações do BM
2010 © Portal Vilanova.com - http://www.portalvilanova.com
Os dados aqui impressos, fazem parte do conteúdo do site portalvilanova.com e para sua utilização é obrigatório que seja mantido os Direitos Autorais pertencentes ao Portal Vilanova.
Desenvolvido e Hospedado por ArtePlus - http://arteplus.info