ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

SÃO PEDRO DO AVAÍ - Marido desfere facadas na esposa e causa lesão no filho.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 27/03/17 - 16h09

Após ter discutido com a esposa marido acabou tentando matá-la na manhã deste domingo, 26 em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu MG.

 

Segundo relato da própria vítima Josiane Machado, ao chegar em casa pela manhã ela deparou com o marido Jorge Agostinho da Costa muito exaltado, e por motivos familiares começaram um discussão e no momento em que a vítima Josiane disse que iria embora de casa, o autor desferiu três facadas contra a região do abdômen da vítima.

Josiane Machado e Jorge Agostinho da Costa

 

Com intuito de defender a mãe e conter o pai, o filho de 18 anos, Jorge Junior
Agostinho de Freitas entrou em luta corporal com o pai e ao tentar desarma-lo, Jorge Junior acabou sofrendo uma lesão na região da mão.

 

Após as agressões o autor Jorge fugiu, enquanto as vítimas foram socorridas por populares até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento em Manhuaçu. Logo em seguida o autor teria realizado uma ligação telefônica para a sogra dizendo o seguinte: " Dona Marta, me perdoa você mais o senhor sebastião, dei uma facada e acho que matei a Josiane", em seguida desligou.

 

A Polícia Militar iniciou o rastreamento porém ninguém soube informar o paradeiro do autor, a Polícia Militar segue no rastreamento e ainda busca maiores informações que possam colaborar para a localização do autor.

 

A vítima josiane teve uma perfuração no baço e permaneceu sob observação médica, sendo submetida a uma cirurgia e não corre risco de morte, a faca utilizada no crime foi apreendida pelos policiais. 

Compartilhar:

Portalvilanova com informações da PM
Postado em: Polícia

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN