ezgif.com-gif-maker.gif
 
logo.jpg gif_cabecalho.gif
I9 Informática..jpg
picasion.com_51650377fc8aaba41ddd02d2f011f399.gif
material realeza1.jpg

Solução Auto Peças.gif

MANIFESTAÇÃO - Servidores da Segurança Pública de MG tomam as ruas da Capital reivindicando a reposição salarial e a volta do pagamento no 5º dia útil.
Por Jacqueline Dutra de Carvalho em 13/09/17 - 23h15
                     
 
A manifestação aconteceu nesta quarta-feira, 13 de setembro, na Praça da Liberdade em Belo Horizonte e reuniu cerca de mil pessoas.
 
Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 13/09, uma grande manifestação dos servidores da segurança pública, na Praça da Liberdade em Belo Horizonte. O movimento, organizado pelo Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG), juntamente com os deputados mineiros Sargento Rodrigues e Subtenente Gonzaga,  e as associações Aspra, COPM e Ascobom foi motivado pela insatisfação dos servidores da segurança pública que desde 2011 não têm recomposição salarial e há quase dois anos estão recebendo seus salários após o 5º dia útil. 
 
 
Além de policiais e bombeiros militares da Capital e interior do Estado, ativos e inativos, os policiais civis, agentes penitenciários e socioeducativos também fortaleceram o movimento e cobraram do Governo do Estado uma resposta imediata em relação ao pagamento das perdas salariais e a volta do pagamento dos salários do funcionalismo público até o 5º dia útil. Para o presidente do CSCS, Cabo Coelho, a forma com que o governo mineiro vem tratando os profissionais da segurança desmotiva a tropa e prejudica a ordem social.
 
 
“As nossas conquistas só acontecem quando há a união e o engajamento de todos os profissionais. Precisamos continuar cobrando do governo o que nos é de direito. Portanto, devemos permanecer mobilizados e engajados na luta pelos direitos da nossa classe. Teremos uma audiência pública na Assembleia Legislativa dentro de alguns dias para tratar este tema. Contamos com a participação da categoria”, convocou Cabo Coelho.
 
 
Após a concentração na Praça da Liberdade, o grupo saiu em passeata até a Assembleia Legislativa de Minas Gerais e solicitaram dos deputados da Casa o apoio em defesa dos direitos já conquistados pela categoria.
 
Em breve será informada a data da Audiência Pública.
 
 
 

Compartilhar:

Comunicação CSCS PM/CBM-MG
Postado em: Polícia

Veja mais em...
 
Gif-para-test.gif
16142757_1702623726694879_6512629570592083712_n.jpg
ezgif.com-gif-maker (1).gif
©2009 - 2017 Portal Vilanova - Todos os direitos reservados. MarceloDSN